14 de jun. de 2008

Escrevendo sobre mim...


Bom, o que dizer?
Tenho 33 anos, moro em São José dos Campos desde que nasci.
Sou casada com o Nielsen , e tenho dois filhos: o Henrique (sol da minha vida) e a Helena (maravilhosa como a Boo, do Monstros S.A.).
Sou professa há 5 anos, mas amante das crianças, dos alunos, da pedagogia, da informática, há mais de 15 anos.
Resumindo.
Tentei fazer Direito, mas deu tudo errado! (que bom!)
Me formei em Tecnologia em Processamento de Dados e 1999 e Normal Superior em 2004.
Comecei a dar aula e aqui estou... fazendo curso de Informática Educativa ministrado por Andrea De Carli, conhecendo muitas coisas novas, e criei este blog.

Um comentário:

  1. Gostei da minha foto...pena que o Ben Affleck saiu ganhado nessa!

    Te amo de paixão....

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...