21 de ago. de 2009

Folclore no excel

As vezes fico me culpando por trabalhar pouco o excel com os alunos.
É que me falta criatividade!
Algo simples e muito praticado, são os caças palavras e cruzadinhas.
Dá pra fazer dos personagens do folclore, de parlendas, trava língua, lendas, comidas típicas, danças, brincadeiras......
A minha amiga Kelly lembrou-me que elaborar gráficos com alunos do 3o, 4o e 5o anos são divertidos e muito interessantes.
Veja os que ela criou: caic-lagunasc.zip.net/arch2008-04-20_2008-04-26.html

Um comentário:

  1. OI Ana Paula, eu trabalhei com gráficos, foi muito divertido. Primeiro a professora da turma explorou em sala e depois fomos ao laboratório. Confira alguns do ano passado: caic-lagunasc.zip.net/arch2008-04-20_2008-04-26.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...