1 de dez. de 2009

Férias antecipadas!

Pessoal,
Ficarei um pouco ausente do meu blog, postando minhas ideias e descobertas com uma certa lentidão.
Estou passando  por um momento único em minha vida. O nascimento do meu 3º bebê.
Estou muito feliz, mas como sabem, quando se tem uma criança em casa, ou melhor, três crianças em casa, tudo fica mais difícil, pois as crianças exigem máxima atenção.
Na medida do possível continuarei pesquisando e quem sabe até fazendo os cursos on line. Com certeza colocarei algumas das minhas descobertas aqui neste espaço.

Um abraço apertado a todos e um ótimo Natal!

2 comentários:

  1. Muitas felicidades para a mãe e para as crianças.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Paula, realmente esse é um momento único. E quanto a três crianças, rsrsrs eu sei como é tenho três tbm.
    Um ano novo repleto de muita paz, pra vc e sua linda família. Deus abençoe.
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...