2 de mar. de 2010

Google reader

Vocês não vão acreditar! Olha só como estava minha vida.
Todos os dias eu acessava meu blog e verificava as novas postagens dos blogs que recomendo (+ ou - uns 30). Sempre encontrava coisas bem interessantes... aí eu abria minha super mega planilha em excel que contém tudo sobre minha vida digital. Nela eu insiro os sites de ferramentas, jogos, aplicativos, notícias, cursos etc. O problema é que esta planilha está cada vez maior e eu nunca consigo encontrar as coisas que preciso.
Comentei com a Sintian do Bloguinfo que eu estava abismada com a quantidade de sites e ferramentas  interessantes que ela postava e perguntei se ela passava o dia inteiro pesquisando. Eis que ela me responde que o grande segredo estava no google reader.
Ela me passou este linque sobre o google reader, e eu encontrei estes outros.
http://www.baixaki.com.br/info/1107-como-usar-o-google-reader.htm
http://gordinhadasilva.blogspot.com/2007/09/pequeno-tutorial-do-google-reader.html 
Com certeza ainda não aprendi todos os recursos do site, mas estou começando a colher os primeiros frutos.

2 comentários:

  1. Oi Ana, obrigada pela dica, tenho acompanhado o teu blog e é sem dúvida maravilhoso, obrigada pela dica sobre a água, já conhecia os objetos deste site, mas tenho uma grande dificuldade para baixá-los, se tiver alguma dica eu agradeço, bjos.

    http://denisecomelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Eu conheci o site que te passei recentemente e ainda não tentei baixar nenhum arquivo. Para complementar sua pesquisa sobre a água o site clubinhosabesp é uma ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...