19 de nov. de 2014

Feliz Natal no Smilebox

Imaginem quantas possibilidades há nesta ferramenta!
Podemos mostrar as poesias dos nossos alunos, a linha do tempo de um projeto específico, relatar uma atividade, reproduzir as produções textuais.... são tantas emoções.
Vejam minha singela criação porém um desejo muito grande de que 2011 seja M A R A V I L H O S O para todos nós!
 Feliz Natal!




Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Greeting card made with Smilebox

6 comentários:

  1. Oi Ana Paula, muito obrigada por compartilhar suas idéias e descobertas também trabalho com informática educativa nas aulas(alunos 1º ao 5º Ano EF). O Smilebox é totalmente of line ou as imagens tem que ser enviadas para o site?
    Um Feliz 2011!

    Lia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, o Smilebox é of line. Você instala no seu computador e no final há a opção de enviar por email, gerar um vídeo para dvd, postar no blo....
    Apesar de indicá-lo eu ainda não trabalhei com meus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é de alto nível. Linkei e estou seguindo. Gde abraço.

    ResponderExcluir
  4. Iolanda, muito obrigado pela visita e pelo comentário. Você me deixa lisonjeada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Amei essa ferramenta! Vou adicioná-la ao meu repositório, mesmo sem testá-la. Creio que uma hora dessas vou precisar. Obrigada por compartilha-la conosco, e também, pela linda mensagem de ano novo. Beijos,
    Josete
    http://jmpesquisa.blogspot.com
    http://teofilopreservamata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Josete, sempre me visitando heim?
    Obrigado pelo comentário carinhoso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...