6 de mai. de 2011

Descubra uma ferramenta incrível!

Lendo meu Reader conheci a ferramenta Wobook é tudo que estava precisando.
Fiz uma atividade contendo vários gráficos no excel, juntei tudo no power point para fazer a publicação, porém quando usava ferramentas para upload não era possível perceber detalhes no gráfico dos alunos, esta porém permiti realizar zoom na imagem.
Vejam que interessante!
http://aulasnainformatica.blogspot.com/2011/05/hortalicas-preferidas-do-3-ano-c.html

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, pois diz exatamente como o professor de hoje em dia tem que ser! Faço Pedagogia na PUCRS e faço a disciplina de Tics, e vejo que realmente o professor precisa se atualizar para caber nos padrões atuais de professor, para alunos nativos digitais.
    E para quem está começando assim como eu, este é maravilhoso blog, cheio de idéias e instruções sobre tecnologia e educação.
    Parabéns ótimo teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, obrigado pela visita e pelo carinho. Saiba que aí no Sul existem grandes referëncias também nesta área de tecnologia na educação. Apareça sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, obrigado pela visita e pelo comentário também. Saiba que aí no Sul tem grandes referências e na minha opinião é um dos lugares mais atalizados nesta área de tecnologia na educação.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...