24 de ago. de 2011

Como utilizar a tecnologia nas aulas de Arte - Parte 2

No site Proprofs é possível criar cruzadinhas, caça-palavras, forca, quebra-cabeça. É muito interessante.
Veja minhas criações:
Quebra cabeça de uma das obras da Artista Brasileira Lygia Clark.
Planeta Urano
Vegetação da região Centro-Oeste
Mapa da Região Centro-Oeste
Explorando descobri que há uma opção para criar quiz.
O melhor de tudo é que existe a possibilidade de misturar múltiplas escolhas, checkbox, verdadeiro ou falso ou deixar um campo livre para que o aluno escreva e crie sua resposta, posso também colocar tempo para elaboração do teste... são muitas opções.
Sai até um diploma mostrando o desempenho do aluno. Amei!
Veja minha criação abaixo.
http://aulasnainformatica.blogspot.com/2011/08/artistas-brasileiros-o-ilustre.html




2 comentários:

  1. Parabéns pela atividade sou de sergipe e me senti orgulhosa ao ver que vocês estão estudando Artur Bispo do Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Michelle, sua visita me deixa muito feliz. Quero convidá-la para conhecer meu outro blog. aulasnainformatica.blogspot.com lá também tem a postagem do Arthur Bispo, faça-nos uma visitinha e deixe seu carinhoso recado. Os alunos ficarão felizes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...