2 de abr de 2012

Facebook: como parar de receber atualizações no seu mural, sem desfazer a amizade

Facebook: como parar de receber atualizações no seu mural, sem desfazer a amizade: face-likeTalvez nem todo mundo conheça esta função, mas é possível parar de receber atualizações de amigos e parentes no Facebook, sem que a pessoa saiba. Atualmente, tenho visto muita gente reclamando dos posts alheios no Facebook e eu acho que cada um deve postar o que tiver vontade, mas…..parar de seguir um amigo ou parente pode ser um tanto constrangedor, gerando até conflitos familiares.

Se você quer ficar livre das publicações de alguém, sem ter que parar de seguir essa pessoa – o que é chamado no Facebook de “desfazer amizade”, basta saber configurar o que deve aparecer no seu mural, em “feeds de notícias”.

De cobaia, vou pegar o perfil do nosso ex colunista, Luan Felipe:

fecabook-perfil

Na nova timeline, clicando no botão “amigos”, aparecem várias opções. Se você não quer receber mais NENHUMA atualização do amigo-parente chato, basta desmarcar a opção “mostrar no feed de notícias”.

Caso queira  selecionar as atualizações que irão aparecer no seu mural, clique em “configuração” e escolha entre as opções disponíveis:

face-feeds

Como vocês podem perceber, eu acompanho direitinho os posts do Luan Smiley piscando

Uma outra forma de limitar as publicações  de várias pessoas ao mesmo tempo, é colocando-os na lista “conhecidos”. Nesse caso, nós recebemos as atualizações, mas com pouquíssima frequência.  Vá em “página inicial” e na coluna da esquerda clique em “amigos” (até outro dia isso se chamava “lista”, mas o Mark Zuckerberg adora mudanças…). Clique agora  em “conhecidos”

facebook-listas

No lado direito, aparecerá a opção para adicionar todo mundo que você queira

conhecidos-facebook

Os meus “conhecidos” vão ficar em segredo hehehe. E o facebook ainda sugere quem podemos colocar nessa lista. Mãos à obra! Alegre
.......
Este artigo pertence ao Dicas Blogger.Todos os direitos reservados.
É proibido copiar, reproduzir e/ou distribuir os artigos deste blog. Verifique a licença.

Fonte: http://www.dicasblogger.com.br/ acessado em 23/3/2012.
Ocorreu um erro neste gadget

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...