9 de out. de 2012

Sugestão de atividade para 1º ano

Alfabeto em Ordem: Atividade para as séries iniciais do Ensino Fundamental, algumas opções são interessantes para a Educação Infnatil.
Nessa atividade, os alunos devem colocar o alfabeto em Ordem, levando a letra à sua respectiva sombra e lugar.


Segue abaixo a interface das fases do jogo:


Interface do Jogo:


Fase 01: Vogais minúsculas

Alfabeto Minúsculo

Alfabeto Maiúsculo:

Vogais Maiúsculas:

Alfabeto Minúsculo:


Fonte: http://laboratorio-educativo.blogspot.com.br acessado em 08/08/2012.

5 comentários:

  1. João Vitor agradeço imensamente sua visita e o comentário carinhoso. Fico feliz em saber que gostou do conteúdo e peço que divulgue para todos seus colegar. Obrigado, visitarei seu site.

    ResponderExcluir
  2. Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio Brutss, obrigado pelas visitas e pelo comentário. Fico muito feliz em saber que meu blog está sendo divulgado e comentado, e mais feliz ainda em saber que você aprovou. Sugiro uma "Corrente do bem". Continue divulgando assim teremos uma educação melhor e mais inovadora. Visitarei o blog que sugeriu. Obrigado.

      Excluir
  3. Ana Paula,

    Obrigada por sempre me prestigiar no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Karina, não tem como, não divulgar e compartilhar grandes ideias!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...