12 de jun. de 2013

Como usar tecnologia na sala de aula?

Colega professor,
Quero pedir licença para uma postagem diferente.
Não desanime. Tente, erre, decepcione, tente de novo, faça diferente, planeje melhor,  viva o caos e o arrependimento mas continue tentando.
Escrevo isso porque faz um ano que estou em um ambiente escolar novo com um grande desafio. Antes, as aulas de informática eram de minha responsabilidade. Atualmente dou consultoria e faço orientações aos professores. A função de passar para os alunos é do professor da sala de aula.
Vivi dias de aflição, tudo era muito difícil, cheio de barreiras e obstáculos. Percebi que em alguns momentos minha presença não era bem vinda porém esta semana presenciei duas vitórias. Me emocionei!
Presenciei duas professoras orientando seus alunos no laboratório de informática com paciência e muito entendimento e utilizando o DataShow. 
Parece simples mas para mim foi uma grande conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...