17 de abr. de 2014

José Manuel Moran, meu mestre!



Queridos,
Sabe quem me visitou?
Não poderia deixar de realizar esta postagem.
Quando acessei meu blog hoje de manhã para fazer ajustes, acrescentar e alterar algumas coisas, constatei através da ferramenta Google + Follower que José Manuel Moran havia acessado meu blog.
Fiquei estupefata!
José Manuel Moran! Quem diria! Ele me achou!
Tudo que preciso sobre tecnologia na educação, educação inovadora, educação online, tecnologia móvel, encontro no site dele.
Ele é uma referência para mim!
Agora só falta João Mattar! kkkkk
E ainda mais.... é meu seguidor!!!!

Obrigado professor por compartilhar seu conhecimento de forma brilhante, criativa e motivadora.
Muito do que sou vem das suas contribuições.
Desejo muito sucesso para você! (momento tietagem kkk)



4 comentários:

  1. Ana Paula, parabéns pela visita, rsrs.
    Imagino como ficaria. Ele segue também nosso face do NTE e é bem bacana tê-lo conosco. Minha expectativa é trazer vcs ao nosso município para a troca de experiência com nossos professores. Quem sabe ainda consigo, não é verdade?! Felicidades sempre e sucesso! (Náysa Taboada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Náysa Taboada, sua presença e comentário engrandece meu trabalho. Estou cercada por grandes inovadores. Já estou até imaginando... eu, José Manuel Moran, João Mattar, Rafael Parente, vai parecer um sonho!

      Excluir
  2. Respostas
    1. João Mattar, obrigado pela visita e comentário. Adorei! Estou sempre te visitando e não vejo a hora de participar dos seus cursos. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

      Excluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...