19 de mai. de 2014

A-Tube catcher: Baixar vídeos

Como posso mudar minha prática utilizando o A-Tube Catcher?

Eu utilizo bastante o A-Tube Catcher para baixar vídeos e explorá los na sala de aula.
Atualmente estou ministrando uma Oficina de Vídeos e utilizei o A-Tube para converter os vídeos baixados em MP4 para MP3. Aliás, o próprio A-Tube faz download no Youtube gerando um arquivo MP3.
Isso foi ótimo para mim, pude inserir vários áudios diferentes no vídeo que estava elaborando.
Veja minha criação.

Descobri com meu colega, que existe a possibilidade de gravar a tela do computador usando o A-Tube. Esta opção fica na guia Screen Record.
Pra quê isso servel?

O professor pode gravar um tutorial ensinando\explicando alguma coisa. Pode abrir um arquivo e explicar uma tarefa, um conceito, resolução de um exercício etc.

Aproveite e use a imaginação.
Veja minha primeira criação porém totalmente elaborada no PowerPoint.
Clique aqui para acessar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...