9 de jan de 2015

Um motivo para conhecer o meu canal no Youtube: Ele é incrível!!!

Esta postagem é especialmente para falar do meu canal no Youtube.
Procure por Ana Paula Costa Souza
Na verdade eu já tinha, mas não compartilhava os vídeos.
Com a divulgação do meu novo site, no qual farei o lançamento dia 15 de janeiro, aproveitei para lançar também o canal.
Logo de cara quero compartilhar uma ferramenta muito interessante que conheci "fuçando" no PlayStore.
É o VídeoShow. Instalei no meu celular, criei um vídeo curtinho de 30 segundos coloquei efeito, animação, legenda, música e pronto!
Claro que teve a participação mega especial da minha filhota caçula, por isso ficou incrível.



Que tal preparar um vídeo de boas vindas para seus alunos!!!
Tenho certeza que eles irão amar.

Ocorreu um erro neste gadget

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...