9 de jan. de 2015

Um motivo para conhecer o meu canal no Youtube: Ele é incrível!!!

Esta postagem é especialmente para falar do meu canal no Youtube.
Procure por Ana Paula Costa Souza
Na verdade eu já tinha, mas não compartilhava os vídeos.
Com a divulgação do meu novo site, no qual farei o lançamento dia 15 de janeiro, aproveitei para lançar também o canal.
Logo de cara quero compartilhar uma ferramenta muito interessante que conheci "fuçando" no PlayStore.
É o VídeoShow. Instalei no meu celular, criei um vídeo curtinho de 30 segundos coloquei efeito, animação, legenda, música e pronto!
Claro que teve a participação mega especial da minha filhota caçula, por isso ficou incrível.



Que tal preparar um vídeo de boas vindas para seus alunos!!!
Tenho certeza que eles irão amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...