30 de jul. de 2013

Novidades no blog com auxílio do Google Drive

Amigos leitores,
Organizei de forma criativa algumas informações do Blog.
Criei as abas:
@ "Ana Paula por aí" contém arquivos e fotos das palestras, oficinas e eventos que participei\ministrei. Espero que gostem.
@ "Contribuições em revistas" apresenta minhas contribuições em revistas conceituadas como Guia Prático para Educação Infantil e Fundamental e Revista Nova Escola.
@ "Biblioteca Virtual"... um sonho concretizado!
Tenho uma pasta com inúmeros arquivos sobre Tecnologia e educação que encontrei durante minhas expedições. Faz bastante tempo que gostaria de disponibilizá-los no blog mas até então faltava tempo para tornar efetivo.
Esta semana decidi concretizar. Tentei disponibilizar utilizando a pasta "Public" do Dropbox, ferramenta no qual sou apaixonada. Compartilho todos os meus arquivos com os professores através dela.
Já indiquei o Dropbox por diversas vezes aqui e aqui.
Para conhecer a ferramenta clique aqui, porém não consegui tornar pública a pasta com meus arquivos.
Parti para o Google Drive. Fiz upload de todos os documentos e alterei a configuração da pasta.
Você pode conferir minha Biblioteca Virtual clicando no link abaixo ou acessar o ícone no menu lateral que contém a imagem dos livros.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...