26 de out. de 2014

PUCRS: Especialização em Informática na Educação

Dia 23 de outubro de 2014 foi uma data muito especial para mim.
Apesar de ter concluído duas faculdades e atuar há 10 anos na área de tecnologia e educação, ainda faltava alguma coisa.
Em 2013 iniciei minha primeira pós graduação na PUCRS em Especialização em Informática na educação.
Foram 18 meses aprendendo, descobrindo, estudando, lendo, compartilhando, criando, "ralando muito" e acima de tudo aperfeiçoando.
Na última quinta feira estive em São Paulo para defender minha tese sobre o desenvolvimento de habilidades e competências em TIC nos professores. Foi ótimo! Excelente!
Tirei uma nota muito satisfatória e fui convidada a escrever um artigo para uma revista.
Obrigado meu Deus, filhos e maridos que souberam compreender minha ausência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...