14 de nov. de 2014

Como inserir a tecnologia na sala de aula?

O que devo fazer para inserir a tecnologia na sala de aula?
Uma das respostas é Especialização. Existem inúmeros cursos, oficinas, congressos, treinamentos, on line ou não que auxiliam o professor a utilizar a tecnologia.

Naysa, esta postagem é para você e toda sua equipe. Tenho certeza que todos irão aproveitar muito.

https://basicsforteaching.withgoogle.com/preview


Você quer trazer tecnologia para sua sala de aula? Quer descobrir novas formas de criar experiências de aprendizagem significativas para seus alunos?

Este curso online é voltado para qualquer pessoa - de qualquer nível de conhecimento técnico - que queira usar ferramentas educacionais do Google em sala de aula. Através de vídeos, casos de uso e exemplos, você terá ideias de como introduzir o Google para Educação (incluindo o Google Apps para Educação com o Sala de Aula, Google Maps e outros) na sua prática de ensino.




    Outra dia excelente é o 3º Congresso de Redes Sociais aplicadas a Educação.



O People Net in Education, em sua terceira edição, terá como tema gerador: "O Educador Netweaver" - O educador do novo milênio. O objetivo do evento é debater, construir e divulgar o perfil dos educadores do novo milênio e técnicas de ensino e aprendizagem consonantes com as demandas e necessidades das novas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...